Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Anna Lins na cozinha do PIGMEU
Dedicado aos sabores asiáticos, o primeiro dos quatro jantares comemorativos dos três anos do PIGMEU também contou com a presença de Anna Lins.
Tendo a chef do MISS JAPPA sido responsável por três dos nove momentos do menu de degustação desta noite única.
Primeiro, um saboroso dumpling de carne de porco, em que também brilhavam os sabores do gengibre, da laranja e do vinagre preto.
Depois, sobre as carnudas folhas dos canónicos, Anna Lins apresentou duas fatias de uma deliciosa barriga de porco assada no forno. Sendo acompanhada da polpa levemente cítrica do pomelo, temperada com sweet chilli sauce, hortelã, coentros e lima. E tendo depois, no topo, dois torresmos em que a pele do porco surgiu bem frita e crocante.
Por último, num registo leve e elegante, bochecha de porco com arroz, soja e picles.
Dumpling, Gengibre e Laranja
Salada de Barriga
Chasumi de Bochecha
Ver também:
Rua 4 de Infantaria, 68, Campo de Ourique, Lisboa, Portugal
Chef João Revés
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.