Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Foi a 10 de Janeiro de 2012 que começou esta aventura.
Passados 366 dias e após 396 posts, depois de mais de 46.000 visitas e de 92.000 páginas vistas, o blog Mesa do Chef faz hoje um ano.
Muito obrigado a todos os que por cá passaram. E ainda aos que aqui deixaram os seus comentários e ideias.
Agradeço ainda de forma muito especial à Marta, com quem estas experiências têm sido vividas, partilhadas e discutidas; e que também tira a larga maioria das fotografias que são conteúdo próprio deste blog – as quais também publica no seu Flash Food.
Finalmente, um reconhecido agradecimento ao SAPO, por disponibilizar, ainda por cima de forma gratuita, esta magnífica plataforma tecnológica que permite criar e alimentar um blog em português sem ter que perceber rigorosamente nada de programação informática. Agradecimento extensível a toda a equipa e, em particular, ao incansável Pedro Neves.
Passou um ano, mantém-se o espírito original: ser uma homenagem aos chefs de cozinha cuja arte admiramos.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
Sim, são pratos muito gulosos!
Tem um ar delicioso. Faz fome!
Groups are poorly treated - choose another place -...
Infelizmente não...
Tem a receita?
Um aspecto formidável, vou aconselhar aos meus ami...
Sim, foi pena já não ter dado tempo para visitar o...
Foi uma manhã apressada que espera pela próxima vi...
Não. Não sei se se está referir ao branco ou ao ti...
O 74 estava oxidado? Parece ter uma cor diferente ...